Reunião de turismo discute Circuito Cultural e Rota Gastronômica

Quinta, 16/02/2023
Foi realizada na manhã dessa quarta feira (15), na sede do CIENSP, uma reunião da Câmara Técnica do Turismo.
Presidida pela secretaria executiva Rose Francé, os interlocutores discutiram sobre a organização do Circuito Pantanal Paulista de Artes, que será realizado no mês de abril.
O circuito contará com oficinas culturais, apresentações de dança, música, teatro e ilusionismo.
Também foi discutido, a criação futura de uma rota gastronômica regional.
Participaram da reunião, a equipe técnica do Sebrae/SP e representantes de Andradina, Castilho, Ilha Solteira, Itapura, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Pereira Barreto, Sud Mennucci e Suzanápolis.